terça-feira, 29 de maio de 2012

Meta para mês de JUNHO = 75 kilos

Pois bem meninas... hoje lendo os posts das minhas amiguinhas no grupo do Facebook - Conversa de Mulher e Emagrecendo com a Cabeça... aprendi que para emagrecer é preciso estabelecer metas MES A MES... e Metas Tangíveis!! Minha meta para o Mês de Junho e chegar no dia 30/06 pesando 75 kilos. Outra coisa que queria compatilhar com vcs é que hoje ESTOU FELIZ QUE NEM PINTO NO LIXO..kkkk... 2 pessoas no meu trabalho me perguntaram o que estou fazendo para emagrecer, e uma amiga do Face noiva do amigo do meu marido tb perguntou... daí vcs imaginam a falicidade da mineirinha aqui ne?! kkkkk Hoje vibrei com o post da Gisa, aliás eu vibro com o blog dela... www.coisasdegisa.blogspot.com Ela é linda e divertida... o modo como ela narra o dia dela no blog me faz rachar os bicho..kkkk. Parabens!! continue assim!! Bom Junho tá só começando, agora é FOCAR NO MEU OBJETIVO E SEGUIR EM FRENTE. bjs, Liz

Um comentário:

Gisareli disse...

Liz..vc é uma querida..., e essa expressão "Feliz que nem pinto no lixo nem eu seria capaz"..kkkk Eu fico muito contente que vc goste do meu blog e se divirta com ele. Alias essa é a idéia né..mais acho que meu blog é bem a minha cara, eu falo falo tanto quanto escrevo..ou seja, eu falo pra carambaa... Tenho certeza que os seus 75kgs estão bem próximos..lancei um desafio de 3 semanas no blog..vem comigo??.. bjuuuu gi