quarta-feira, 23 de maio de 2012

Menos 1,400kilos de ontem pra hoje...

Meninas...A Sopa deu resultado!!! Ontem recebi minha balança na hora do almoço e me pesei, pra minha tristeza deu 81 kilos. Até comentei no Grupo Conversa de Mulher sobre os meus sentimentos... e como são as coisas, logo que me pesei me deu uma tristeza e logo uma vontade de comer chocolate...então fui pra internet esquecer da minha tristeza e me deparei com as fotos da Sandra Falcão (sandrinha) e ela fala que ela come abacaxi sempre que dá vontade de comer chocolate... eu levantei e fui no Mercado comprar um Abacaxi geladin.. e realmente passou a vontade...kkkkk. Tomei o cafe da tarde light e a noite jantei somente 1 ovo e 1 pedacinho de carne. HOJE CEDO CAMINHEI NA ESTEIRA POR 25 MINUTOS... MAS O MELHOR DE TUDO FOI SUBIR NA BALANÇA E VER O MEU PESO: 79,600 KILOS...NEM ACREDITEI, SUBI UMAS 5X PRA VER SETAVA CERTO. ISSO ME DEU UM GÁS PRA CONTINUAR!!!! BJOS

Um comentário:

Gisareli disse...

Uauu...é muito bom um gás assim..mais não vai isagerar néé..hehe..Melhor coisa é sair da casados 80 né, não tem preçoo.. Parabéns Lizzi. Eu adoro bater o abacaxi com couve e umas gotinhas de adoçante..fica bem gostoso..prometo..kk.. desculpa te decepcionar com o Kamasutra..kk..bjuuss