sexta-feira, 18 de maio de 2012

Levantando Minha Auto-Estima

Oi gente... depois de um tempo sem postar nada, resolvi postar hj. Nesse tempo que estive fora fiquei doente o que afetou minha RA e acabei engordando. Tambem quebrei minha balança e por isso nao sei ao certo como ta meu peso.. pelo menos as medidas diminuiram. Depois postarei as medidas q tirei hj cedo. Bom ontem na Comunidade do Facebook q faço parte, a Anne Rezende fez um desafio pra que todos fizessem algo em prol de vc mesma. Pra levantar a auto-estima. Pois bem, ontem fiz minhas unhas e hj arrumei meus cabelos (porem com esse tempo chuvoso, fica osso manter o cabelo bonito!!)..Segue abaixo as fotinhas. PS: Não repare na cara de sono, porque essa noite minha filhotinha fez o favor de acordar as 2h45 da manhã e só foi dormir as 4hs.. conclusao: dormi super mal. Nao repare no meu pé feioso e gordinho...kkkk
bj e ate mais. Liz

2 comentários:

Anne Rezende disse...

Liz, adorei as unhas, super delicadas e românticas! E, menina, como vc é bonita! Seu cabelo tá bonito e saudável, cor linda tb!
parabéns!
Ps.: Seu pé é bonito sim e tem um formato de unha bonito tb. Ahh sabe que em termos de pé ninguém ganha da estranheza do meu?...rs...E tenho um peq joanete nascendo, mas é meu pesinho portanto o adoro e me sinto bem quando ele fica bem cuidado: macio e de unhas feitas.

Bjs, adorei seu blog, voltarei mais vezes.

Liz Bragança disse...

Anne Rezende...obrigada pelo elogio!!! Vc é sempre bem vinda aqui.bjos